Alterado em 19 de maio de 2017

O serviço oferecido é sujeito à aceitação de todos os termos contidos nestes Termos de Uso, incluindo a Política de Privacidade e todas as outras regras operacionais, políticas e procedimentos que possam ser publicados no Site Bazar da Cidade cada um dos quais é incorporada por referência e cada um dos quais podem ser atualizados por nós de tempos em tempos, sem aviso prévio ou responsabilidade por tal mudança.

Alteração ou extinção

Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério e sem aviso prévio, modificar ou substituir esses Termos de Uso, alterar o site, parar de fornecer o site, aplicativos ou serviço, ou criar limites de uso para o site, ou alterar, melhorar ou corrigir as informações, materiais e descrições no site a qualquer momento por qualquer motivo. Podemos permanente ou temporariamente cancelar ou suspender seu acesso ao site sem aviso ou responsabilidade, por qualquer motivo ou sem motivo, incluindo você violar qualquer disposição destes Termos de Uso. Você é o único responsável pela verificação dos Termos de Uso periodicamente. Seu uso continuado do serviço após a publicação de quaisquer alterações aos Termos de Uso constitui aceitação dessas alterações. Após o término destes Termos de Utilização ou o seu acesso ao Site por qualquer motivo ou sem motivo, você continuará a ser vinculado por estes Termos de Utilização que, pela sua natureza, devem sobreviver a rescisão, incluindo, sem disposições de propriedade limitação, isenções de garantia, indenização e limitações de responsabilidade. As informações e materiais no Site podem conter erros tipográficos ou imprecisões. Qualquer informação datada é publicada em sua data de apenas, o Bazar da Cidade não assume qualquer obrigação ou responsabilidade de atualizar ou alterar qualquer uma dessas informações. Você concorda que o Bazar da Cidade e suas subsidiárias e afiliadas não será responsabilizada por você ou qualquer terceira parte por qualquer modificação tal, suspensão ou interrupção.

Bazar da Cidade é uma plataforma

O Bazar da Cidade é uma plataforma de classificados para pessoas vender seus serviço e produtos online. O Bazar da Cidade não faz representações sobre a qualidade, segurança, moralidade ou legalidade de qualquer produto ou serviço, promessa ou contribuição ou a verdade ou a exatidão de seu conteúdo de usuário (como definido abaixo) postado sobre os produtos e serviços. Os usuários utilizam os serviços por sua conta e risco.

Elegibilidade para usar o serviço

Você não está elegível para utilizar os serviços, se você tem menos de 18 anos de idade. Se você está entre as idades de 13 e 17, você pode usar os serviços com o consentimento e supervisão de seus pais ou responsável legal, que tenha pelo menos 18 anos de idade, desde que o seu pai ou responsável legal também concorda em ficar vinculado aos Termos e concorda em ser responsável pela sua utilização dos serviços. Você não está elegível para utilizar os serviços se anteriormente foi suspenso de utilizar os serviços por qualquer razão. Reservamo-nos o direito de recusar a utilização dos Serviços para qualquer um que cancelar, interromper, remover ou suspender qualquer projeto, contribuição, ou os serviços a qualquer momento e por qualquer razão sem responsabilidade.

Condições Gerais

Você deve ler, concordar e aceitar todos os termos e condições previstos neste Contrato de Utilizador e da Política de Privacidade antes de você se tornar um membro do Bazar da Cidade.

1. Reservamo-nos o direito de modificar ou encerrar o serviço por qualquer motivo, sem aviso prévio a qualquer momento.

2. Reservamo-nos o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa, por qualquer motivo, a qualquer momento.

3. Seu uso do serviço é por sua conta e risco. O serviço é fornecido "tal como está" e "como disponível" sem qualquer garantia ou condição, expressa, implícita ou estatutária.

4. O Bazar da Cidade não garante que o serviço será ininterrupto, pontual, seguro ou livre de erros.

5. O Bazar da Cidade não garante que os resultados que podem ser obtidos com o uso do serviço serão precisos ou confiáveis.

6. Você entende que o seu conteúdo, vai ser publicado sem nenhuma encriptação, (a) isso envolve a transmissões através de várias redes; e (b) mudanças para se adequar e adaptar-se às exigências técnicas de conexão de redes ou dispositivos.

7. Nós podemos remover qualquer conteúdo ou contas que apresente conteúdo ofensivo, ameaçador, calunioso, difamatório, pornográfico, obsceno ou censurável ou violem a propriedade intelectual de terceiros, ou estes Termos de Serviço.

8. O Bazar da Cidade não garante que a qualidade de quaisquer produtos, serviços, informações ou outros materiais comprados ou obtidos por você através do serviço irá atender às suas expectativas, ou que quaisquer erros no serviço serão corrigidos.

9. Você entende e concorda expressamente que o Bazar da Cidade não será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, consequenciais ou exemplares, incluindo, mas não limitado a danos por perda de lucros, boa vontade, uso, dados ou outras perdas intangíveis resultantes da utilização ou da incapacidade para utilizar o serviço.

10. Em nenhum caso o Bazar da Cidade ou nossos fornecedores serão responsáveis por lucros cessantes ou quaisquer danos especiais, acidentais ou consequentes decorrentes de ou em conexão com o nosso site, nossos serviços ou este acordo (no entanto decorrente incluindo negligência).  O suporte técnico é fornecido apenas para titulares de contas a pagar e só está disponível via e-mail.

11. Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender qualquer parte do conteúdo do Bazar da Cidade ou dos seus usuários sem a expressa autorização por escrito dos mesmos.

12. O abuso verbal ou escrita de qualquer tipo (incluindo ameaças de abuso ou castigo) de qualquer cliente do Bazar da Cidade, membro ou funcionário resultará no cancelamento imediato da conta.

13. Nós não reivindicamos nenhum direito de propriedade intelectual sobre o material que você fornecer ao serviço Bazar da Cidade. Todo o material que você enviar permanece seu. Você pode remover do site Bazar da Cidade a qualquer momento apagando sua conta. Isso também irá remover todo o conteúdo que você armazenou no Serviço.

14. Ao fazer o upload de imagens e conteúdo para Bazar da Cidade, você concorda em permitir que outros usuários da Internet possam visualizá-las e você concorda em permitir que o Bazar da Cidade possa exibir e armazená-los e você concorda que Bazar da Cidade pode, a qualquer momento, rever todo o conteúdo enviado por você.

15. Você mantém a propriedade sobre todo o conteúdo que você enviar para o site Bazar da Cidade no entanto, fazendo seu site público, você concorda em permitir que outras pessoas para ver o seu conteúdo.

16. Perguntas sobre os Termos de Serviço devem ser enviadas para apoiar o Bazar da Cidade.

Perfil de usuário de Registro

Você pode acessar o site em geral e/ou navegar em geral, sem registrar no site. Para acessar determinados recursos do site, incluindo a criação de anúncios, você deve se registrar para criar um perfil de usuário ("Perfil") e atender a certos critérios. Você deve concluir o processo de registro fornecendo informações atuais, completas e precisas. Ao criar um perfil, você reconhece e concorda que você está fazendo isso com um verdadeiro interesse de participar do Bazar da Cidade. Você é o único responsável por atualizar toda e qualquer informação pertinente do seu registro incluído no seu perfil. Se você criar um perfil com informações falsas, imprecisas, enganosas ou incompletas, ou você deixar de atualizar tais informações, isso constituirá uma violação dos Termos de Uso, que pode resultar na rescisão imediata de seu perfil. Você também vai escolher uma senha e um nome de usuário. Bazar da Cidade reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de recusar o registro ou cancelar um nome de usuário. Você é o único responsável por manter a confidencialidade de sua senha e perfil. Você concorda em notificar imediatamente por escrito sobre qualquer uso não autorizado de seu perfil ou qualquer outra violação de segurança. Você não vai compartilhar sua senha, não deixe ninguém acessar o seu perfil, ou fazer qualquer outra coisa que possa comprometer a segurança do seu perfil. Você não irá transferir o seu perfil a ninguém sem primeiro obter nossa permissão por escrito. Você reconhece e concorda que é responsável por quaisquer danos ou perdas o Bazar da Cidade outros Usuários por qualquer uso de seu perfil, autorizado ou não autorizado.

Sua propriedade Intelectual

Não somos proprietários do material que você postar no Bazar da Cidade. Mas quando você o publicar, você está dando-nos permissão para usar ou copiá-lo, no entanto nós precisamos a fim de gerir o site, ou mostrar às pessoas o que está acontecendo nele. (Geralmente é só usar isso para promover os anúncios e mostrar a nossa comunidade no site.) Você é responsável pelo conteúdo que você postar. 

O Bazar da Cidade não é proprietária do conteúdo que você enviar para nós. Mas precisamos de certas licenças de você, a fim de realizar os nossos serviços. Quando você apresentar um anúncio você concorda com estes termos:

• Podemos usar o conteúdo que você enviou. Você concede a nós, e outros agindo em nosso nome, a nível mundial, não-exclusiva, perpétua, irrevogável, sublicenciável, direito livre de royalties transferível para usar, exercício, comercializar e explorar os direitos de autor, publicidade, marcas comerciais e direitos de banco de dados no que diz respeito ao seu conteúdo.

• Quando usamos o conteúdo, podemos fazer mudanças, como a edição ou traduzi-lo. Você concede-nos o direito de editar, modificar, reformatar, trecho, eliminar ou traduzir qualquer do seu conteúdo.

• Você não vai apresentar material que você não possui os direitos autorais para (a menos que tenha permissão). 

• Quaisquer royalties ou licenciamento em seu conteúdo são de sua responsabilidade. Você vai pagar todos os royalties e outras quantias devidas a qualquer pessoa ou entidade com base em seu conteúdo.

• Você promete que, se usar o seu conteúdo, não estamos a violar os direitos de ninguém ou direitos autorais. 

• Você é responsável pelo material que você postar. Todas as informações enviadas para o site, seja ele veiculado publicamente ou privadamente transmitidos são da exclusiva responsabilidade da pessoa da qual esse conteúdo foi originado.

• Nós não somos responsáveis por erros em seu conteúdo. Bazar da Cidade não será responsável por quaisquer erros ou omissões em qualquer conteúdo.

Propriedade Intelectual do Bazar da Cidade

Serviços do Bazar da Cidade estão legalmente protegidas de várias formas, incluindo os direitos autorais, marcas registradas, marcas de serviço, patentes, segredos comerciais e outros direitos e leis. Você concorda em respeitar todos os direitos autorais e outros avisos legais, informações e restrições contidas em qualquer conteúdo acessado através do site. Você também concorda em não alterar, traduzir, ou criar trabalhos derivados do serviço.

Envio de feedback

Você reconhece e concorda que qualquer pergunta, sugestões, ideias, comentários ou outras informações sobre o site ou do serviço, fornecido por você não são confidenciais e devem se tornar propriedade exclusiva do Bazar da Cidade. Incluindo todos os direitos de propriedade intelectual, e terá direito ao uso irrestrito e divulgação destas informações para qualquer fim, comercial ou outro, sem reconhecimento ou compensação para você.

Sites de Terceiros

O serviço pode permitir que você faça links para outros sites ou recursos na internet e outros sites ou recursos podem conter links para o Site. Quando você acessar sites de terceiros, você o faz por sua própria conta e risco. Esses outros sites não estão sob o controle da Companhia, e você reconhece que a Empresa não é responsável pelo conteúdo, funções, precisão, legalidade, adequação, ou qualquer outro aspecto desses outros sites ou recursos. A inclusão em outro site de qualquer link para o site não implica endosso ou afiliação com a Companhia. O Usuário reconhece e concorda que a Empresa não será responsável por qualquer dano relacionado com a utilização de qualquer conteúdo, bens ou serviços disponíveis através de qualquer site de terceiros ou recurso.

Anúncios Proibidos

Proprietários de anúncios não estão autorizados a criar anúncios para arrecadar fundos para atividades ilegais, para causar danos a pessoas ou bens, ou outros usuários. Conteúdos relacionados à prostituição ou similares, e quaisquer informações sobre produtos de material pornográfico, erótico, obsceno; conteúdos que promovam a violência e/ou discriminação, baseada em questões de raça, sexo, religião, nacionalidade, orientação sexual ou de qualquer outro tipo.

Taxas e Pagamentos

O cadastro de uma conta no Bazar da Cidade é gratuito. Ao criar um anúncio, o usuário poderá escolher o plano que lhe convém de acordo com as taxas neste link: http://comprar-pontos.html. Atualização das taxas de valores só são aplicadas para novos anúncios. Os usuários são responsáveis pelo pagamento de todos os impostos associados à sua utilização dos serviços. Os pagamentos poderão ser feitos via cartão de crédito, PayPal ou MercadoPago. Bazar da Cidade não é responsável pelo desempenho de PayPal ou de quaisquer serviços de processamento de cartões de crédito de terceiros.

O resto

Estes são os nossos termos oficiais e as nossas regras de como as coisas funcionam. (Então, se você já viu informações confusas ou contraditórias sobre algum deste material, basta verificar esses termos - eles são a última palavra.) Muito obrigada por lê-los, e por usar Bazar da Cidade.